Notícias do Mundo Motorizado

Família CUPRA Leon será apresentada nas versões de estrada e de competição

 novo CUPRA Leon está quase a chegar. No dia 20 de fevereiro, a CUPRA irá celebrar a abertura da CUPRA Garage com a apresentação da nova família CUPRA Leon, incluindo os modelos de estrada e de competição.

O novo CUPRA Leon será o primeiro Leon a receber o distintivo CUPRA e será o mais surpreendente a sair das linhas de produção, mas também está destinado a estabelecer padrões de muitas outras formas.

Desde o design que o diferencia da concorrência, à variedade de motores de alta performance, o novo CUPRA foi desenvolvido para se tornar um ponto de referência no segmento.

“O Leon CUPRA tem sido um best-seller, com cerca de 44.000 unidades vendidas da última geração”, explica Wayne Griffiths, CEO da CUPRA. “Com o lançamento do novo CUPRA Leon, iremos fortalecer a marca CUPRA, dando uma nova identidade a um automóvel muito emblemático. O novo CUPRA Leon é o REI DOS LEONS.”

Fique atento no dia 20 de fevereiro ao lançamento da nova família CUPRA Leon, que decorrerá na inauguração da CUPRA Garage.